Resenha da Vez: ÓLEO NIELY GOLD – Nutrição Poderosa

Oi Gente!

Vocês que acompanharam meu vídeo de Produtos Atualizados de Cabelo, viram que estou usando um óleozinho da Niely.

Eu estou amando e indico super, então resolvi trazer a resenha para vocês conhecerem melhor.

resenha niely óleo com fund

 SOBRE O PRODUTO:

Nome: SILICONE MAX REPARADOR DE PONTAS NIELY GOLD NUTRIÇÃO PODEROSA

Para Cabelos: Todos.

Conteúdo: 42 ml.

Ideia do produto: Excelente para eliminar o frizz, reparar pontas duplas e dar brilho aos cabelos.

Modo de usar: Nos cabelos secos ou úmidos, espalhe uma pequena quantidade nas palmas das mãos e aplique uniformemente em todo o comprimento e pontas. Se preferir, aplique somente nas pontas. Não é necessário enxaguar.

Onde encontrar: Mercados, farmácias, lojas de cosméticos, etc.

http://www.lojasrede.com.br/produto/reparador-de-pontas-niely-silicone-nutricao-poderosa-42ml-143178

Preço sugerido:

$ 7 a 10 reais.

MINHA OPINIÃO:

Vocês sabem o quanto gosto de óleozinhos, e com este não foi diferente. Ele deixa meu cabelo macio o brilhoso. Gosto de usar sempre que uso babyliss ouu chapinha;

APROVADO ✔

ANÁLISE (1-10)

Embalagem: 9

Consistência do produto: 9

Promete o combinado: 10

Quantidade do produto: 10

PREÇO: 10

======================

Quem já usou e testou este produto? Gostou e aprovou? Me contem!

Beijos❤

2 comentários em “Resenha da Vez: ÓLEO NIELY GOLD – Nutrição Poderosa

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3