COMPRINHAS BELEZA (MAIO/JUNHO)

Hey,

Sei que ficar fazendo muitos vídeos de Comprinhas não é tão legal … até por que podemos deixar pra inovar né …

Mas, como eu AMO compartilhar, tirei as fotos e as referências para vocês:

20170707_145537

Foras estas:

1 Glamour Maio

2 Livro Um Sorriso ou Dois Fred

3 Post its coloridos

4 Desodorante Aerosol Dove

5 Anéis diversos

6 Óleo Finalizador Hinode

Claro que eu também comprei os produtos de cabelo … mas, quero mostrar no vídeo dos meus produtos atuais, beleza?

Beijão ❣

 

Anúncios

COMPRINHAS MERCADO/MAIO

Hey,

Outro vídeo que acredito que vocês cansam é de comprinhas né?

Todos os meses eu compro alguma coisinha no mercado: seja produtos de beleza e/ou diversos. Agora também vai entrar em post para vocês.

Quero mostrar em vídeo somente novidades mais legais, ok?

20170602_16411820170602_16414420170602_164241

  1. Pré-shampoo Elseve cabelos danificados
  2. Máscara Dove Regenerate Nutritions cabelos danificados
  3. Absorvente Sempre Livre Adapt com abas
  4. Removedor de esmalte Liss
  5. Esmalte Risque Vermelho Maravilha
  6. Desodorante Aerosol Dove Dermoaclarant
  7. Sabonete em barra Assépxia
  8. Algodão em disco Liss
  9. Panela fofa da Tramontina
  10. Caderno qualquer

Gostaram??

Beijão ❣

Comprinhas Diversas: Pele, Corpo, Casa, Livros e Mais

Hey,

Voltamos com programação NORMAL no Youtube. Vai lá me seguir:

https://www.youtube.com/channel/UCUJUrRBIJ0BYw-vMOqMP7XQ/videos

Tem muito vídeo legal pra todo tipo de gosto: entretenimento, comprinhas, beleza, playlist, etc …

E hoje, o vídeo tá legal hein!

Se liga no VÍDEO DE COMPRINHAS DIVERSAS:

Lista dos Produtinhos ❤

  • Mousse de Limpeza Nivea para todos os tipos de pele
  • Sabonete em barra La Fruta – Morango
  • Esmalte Risque – Joia das Águas
  • Sabonete Líquido Palmolive – Framboesa e Turmalina
  • Tira Manchas Tixan Ipê
  • Jogo Americano – Finlandek – Rosa e Azul
  • Revista Glamour Abril 2017
  • Livro Drácula Veste Dior – Scarlett Stocker
  • Livro De Bem com o Espelho – Alice Salazar

Beijão ❤

COMPRINHAS DE BELEZA #4

Já estamos no vídeo de comprinhas de beleza e eu estou muito feliz em saber que vocês estão me respondendo e interagindo, falando sobre os testes que realizaram, conforme os produtos que eu mostrei.

Eu sempre falo e repito: é uma forma de conhecê-los melhor!

Conheci pessoas com o mesmo tipo de cabelo que o meu, acreditam?? E passam também pelas mesmas situações.

A intenção desse vídeo é sempre compartilhar produtinhos que quero testar e com a ajuda de vocês, trocarmos ideias.

Bora assistir:

  • Light Poo tudo em 1 – cabelos ondulados a cacheados sem forma
  • Shampoo Elseve – Hyra Detox
  • Condicionador Pantene 3 minutos milagrosos – liso extremo
  • Desodorante Aerosol Dove – Go Fresh
  • Esmaltes RISQUE: Cristal & BEAUTY COLOR: Tower

E como esse é um assunto que a-m-o falar, tem até playlist para vocês:

Beijinhos 😘

 

 

COMPRINHAS DE BELEZA #3

Chegando na sua 3ª edição, comprinhas de beleza são itens que tenho vontade de testar e aproveito para compartilhar com vocês.

Hoje teremos os produtos para:

  • Cabelo
  • Make
  • Corpo

Dá o PLAY e vem se divertir!

Para acompanhar mais vídeos de Comprinhas, temos uma Playlist no Youtube para ajudar:

Espero que gostem!

Deixem sugestões para os próximos vídeos, ok?

Beijinhos 😘