Tema de Hoje: Ser Alvo de Alguém

#Ser Alvo de Alguém

2 alvo alguém

 

Já parou pra pensar em quantas vezes somos alvo de alguém?
Seja na escola, no trabalho, com os amigos …
Eu tenho que contar pra vocês que esta não é uma tarefa fácil, muito menos legal!
Eu sempre fui muito “zoada” por gostar de alguém que poderia ser alguém pra mim
E todos sabiam que na verdade eu era uma criança (literalmente) na época
Ninguém acreditava que pudéssemos nos conhecer melhor
Ou então um dia casar.
Ser alvo é conseguir aguentar a pressão, é tomar parte das consequências
é construir um muro dentro de si contra tudo e todos.
Não deixe as pessoas estragarem sua alegria
nem sua felicidade futura
Tenha fé no que acredita e siga o seu caminho.

E hoje encerramos mais um textinho nesta quinta-feira.

Se vocês gostaram deste novo quadro, dá o seu like, comente e interaja aqui.

Beijos e até a próxima ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

