UNHAS DA SEMANA <3

Hey,

Dica de esmalte pra hoje está TOP!!!

mini

Fotos e modelo: Amanda Carolina

Esmalte da semana: para arrasar – AVONCOLORTREND

Vocês sabem o quanto AMO cor escura né

Fica lindo com roupas mais claras por que destaca.

Espero que gostem.

Beijão ❤

 

Anúncios

ESMALTE DA SEMANA <3

Hey,

A unha bapho de hoje é RED!!!

insp

Esmalte: AMOR

Marca: IMPALA

Fotos e modelo: Amanda Carolina

Ah, deixa eu contar a novidade, minha amiga e “fotógrafa” fez um insta de inspirações de fotos que ela gosta, vai dar uma olhadinha:

https://www.instagram.com/inspira_amanda/

Já viram que cintilante tá bombando né??

Eu amo esse estilo de esmalte por que demora pra sair ❤

Bora aproveitar o findi!

Beijão 😚

UNHAS DA SEMANA <3

Hey,

“Findi” chegando e eu AMO preto né??

Que tal improvisar e fazer diferente nas unhas??

mini

Fotos e Modelo: Amanda Carolina

Destaque Esmalte: Tower – Beauty Color

Que tal essa vibe de brilho + animal print??

Ou se preferir, sempre post unhas no insta:

IMG_20170418_093047_039

Me segue lá: https://www.instagram.com/tamiresmirandab/ (p.s. o insta tá fofo)

Beijão 💕

SPA DAY <3

Hey,

Finalmente esse vídeo saiu né mores??

Eu amo assistir e gravei especialmente para vocês.

Espero que gostem!!!

Cabelo:

-Pré-Shampoo Reparação Total Elseve

-Máscara Regenerate Nutrition Dove

-Spray Gloss Charming

-Óleo Finalizador Hinode

Corpo:

-Desodorante Aerosol Dermoaclarant Dove

Rosto:

-Mousse de Limpeza Nivea

-Esfoliação mel e açúcar

-Mascara de pepino Avon

Pés:

-Foot Work Creme hidratação para os pés Avon

-Creme para o corpo Morango e Leite Avon

Faço sempre com muito amor e carinho ❤

Beijão ❣

 

UNHAS DA SEMANA <3

Hey,

Mais unhas da semana pra fechar o mês?!

Aquele esmalte vermelho escuro que você respeita e como fica lindo né …

mini

Fotos e modelo: Amanda Carolina

Marca: Realce

Nome: Amor Bandido

Beijão ❣