Avon Advance Techniques COM MOROCCAN ARGAN OIL| Shampoo

Agora eu só falo sobre cabelo né?!

Mas é que realmente tenho investido muito tempo nisso e cuidado do meu cabelo como nunca cuidei!

Tenho testado produtos, feito pesquisas e realmente tenho me surpreendido com os resultados obtidos.

Hoje eu trouxe esta resenha pra dizer como meu cabelo vem mudando com estes 2 produtinhos.

Vem acompanhar:

DSCN4266 DSCN4288

Nome: Shampoo Sem Sal Advance Techniques NUTRIÇÃO COMPLETA | com MOROCCAN ARGAN OIL

Conteúdo: 400ml

Marca: Avon

DSCN4282

Estes produtinhos foram desenvolvidos para transformar os cabelos frágeis e desnutridos.

Enriquecido com óleo de argan marroquino e vitaminas, limpa sem agredir os fios, ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes. *Sem cloreto de sódio!

DSCN4278DSCN4268

Modo de uso SHAMPOO: Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita  se necessário!

DSCN4290

Modo de uso CONDICIONADOR: Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador pelos cabelos. Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.

DSCN4293

Fotos por Amanda Carolina

Minha Opinião ❤

Fazia tempo que queria testar algum shampoo da Avon e olha, o resultado me surpreendeu.

Pontos Positivos:

– É cheiroso e não irrita;

-Hidrata o cabelo logo na primeira lavagem;

-Deixa o cabelo macio e sedoso;

-Diminui o frizz;

-Proporciona brilho

Pontos negativos:

-Dificil de abrir a tampa (vocês podem verificar na última foto acima, tive que quebrar a tampa pra conseguir);

-Produto demora muito pra sair da embalagem;

Eu acho que além de tudo que falei, realmente meu cabelo tem ficado saudável e esta sem dúvida é a melhor notícia de todas! Vocês sabem que sempre ‘bato na mesma tecla’: cabelo bonito é cabelo apresentável!

E agora quero saber a opinião de vocês: Já compraram esta linha? O que acharam? Qual produtinho da Avon dá certo no cabelo de vocês?

Comenta aqui e deixa seu blog que vou adorar saber ❤

Beijos!

 

Um comentário em “Avon Advance Techniques COM MOROCCAN ARGAN OIL| Shampoo

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

