5 ITENS DO SEU GUARDA ROUPA PRA USAR NO INVERNO

Hey,

Dia 21/06 começou o inverno aqui em Curitiba.

E como sabemos que faz aquele friiiiio, separei 5 itens para usarmos nesse tempo.

Já deixa o seu like no post pra que eu traga mais ideias, ok?

1 BLUSA MANGA LONGA

Eu amo e uso muito! Sabe aquelas fininhas que você usar como primeira pele? Então … adivinhe a cor que mais tenho: PRETO, claro!

2 CALÇA LEGGING

O mesmo esquema da blusa, nesse frio, você pode usá-la por baixo de uma calça jeans, por exemplo. Nestes casos opte por uma mais fina pra não incomodar tanto.

3 BOTA OVER THE KNEE

Teve uma época que essas botas eram mais febre, lembram? 

Eu tenho a minha e quase não uso, mas agora que o frio vai pegar de jeito, ela protege muito as pernas, vale a pena apostar!

4 CASACO PRETO COMPRIDO

Essa dica é tiro e queda! Casaco preto NUNCA sai de MODA e combina com absolutamente TUDO. Se você tiver uma cor preferida como: AZUL/CINZA aposte nela também. Ninguém precisa usar só preto no inverno, podemos usar cores coloridas e ficar linda.

5 ACESSÓRIOS QUE NÃO DESGRUDAM

Toucas, luvas, cachecóis …

Confesso que eu não uso muito, mas para quem gosta e sente mais frio dá um toque especial no LOOK.

Conta pra gente:

Qual sua peça favorita do INVERNO?

Gostaram do Post?!

Que tal mostrar os itens através de fotos. Comente se vocês quiserem …

Beijão ❣

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

