REVISTAS COMO DECOR

 Hey,

Já faz um tempinho que notei as diversas formas de decoração e também já trouxe aqui muitas inspirações.

Hoje é dia de falar de REVISTA!

Elas parecem simples, mas fazem toda diferença num cantinho.

Eu fui até o instagram e separei minhas preferidas. Dá uma olhada:

INSP1INSP2

Confesso que estou amando trazer esse quadro aqui e vocês?

Vocês também podem me confessar quais as inspirações que querem ver por aqui.

Ah, e quem ainda não me segue, BORA LÁ:

https://www.instagram.com/tamiresmirandab/

Matérias Legais sobre o assunto:

QUADRO VAZADO/TELA ARAMADA

Beijinhos ❤

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

