COLEÇÃO MOSCHINO INVERNO 2017 MILÃO

Hey,

O mais legal de você ver os desfiles seja em qualquer plataforma, é poder extrair o MELHOR!

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelas coleções Moschino, acho que é diferente, inusitado e com certeza amaria vestir alguma peça.

Hoje, eu separei alguns LOOKS BAPHOS DA COLEÇÃO DE INVERNO 2017 – MILÃO, pra inspiração e criação.

desf1

DICA DE MODA:

  • Camiseta Jeans amarrada
  • Boina nos looks tá bombando
  • Casaco de pele
  • Babados nas blusas e saias

desf2

DICA DE MODA:

  • Muito Couro
  • Cintos

desf3

DICA DE MODA:

  • Blusas compridas como vestido
  • Moletom como vestido
  • Chokers

desf4

DICA DE MODA:

  • Vestido jeans tá bombando
  • Meia calça com detalhes
  • Vestidos com decotes

 

Espero que tenham gostado das dicas.

Assim fica fácil analisar um desfile.

Claro que muita coisa influencia: música/tema etc, mas acho que puderam perceber algumas tendências agora pra esse Inverno, não é mesmo?

Se gostarem, não deixem de dar o feedback pra eu saber ok?

Beijinhos ❤

 

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

