WISH LIST ANO 2017 #3 ROUPAS & CALÇADOS

Hey,

Depois de 2 matérias sobre minha Wish List, hoje é a vez das ROUPAS!

1. Wish List do Ano MAKES

2. Wish List do Ano CABELO

Eu costumo comprar roupas esporadicamente: quando sei que não tem mais como adiar!

Prefiro sempre comprar aquilo que SEI que vai combinar com as roupas que tenho, para depois não jogar fora ou doar.

Claro que todo mês procuro fazer uma “varredura” nos meus itens para não acumular.

VEM CONFERIR MINHA WISH LIST DO ANO – ROUPAS:

1- Blusinhas básicas: branca ✔/preta ✔/cinza ✔/rosa ✔

brancapretacinzarosa

2- Calça jeans destroyed/boyfriend ✔

3- Calça branca

4- Calça preta

destroyed1calçabranca

calçapreta

5- Sapatos: Bota ✔/scapin/sandália preta

bota pretascarpin pretosandaliaspretas

Gostaram?? Tem a 4º edição: ACESSÓRIOS, em breve!

Não deixem de acompanhar o BLOG!

Beijinhos 😘

 

 

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

