MINHA PLAYLIST DO MOMENTO 🎧

Eu não vivo sem música, amo de paixão ❤

Eu já contei para vocês algumas playlists m-a-r-a-s:

Playlist Músicas Lentas/Relax

Playlist Academia

Playlist Verão 2017

Se vocês querem alguma playlist que ainda não fiz, me avisem!!!

A playlist de hoje é a do MOMENTO:

Eu amo expressar meu amor por Jesus e essas canções me fazem feliz!!!

Em breve: MUSICAS PARA DANÇAR + COREOGRAFIAS. Quem quer??

Eu também tenho várias canções que escuto no SPOTIFY:

Músicas Spotify

Beijinhos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

