NA ONDA DO PLISSADO

Já faz tempo que tenho visto esta tendência nas passarelas, mas principalmente no street style que rola em Fashion Week.

Na minha época, eu chamava a tal da saia plissada de “saia de prega, até tinha uma vermelha, que minha avó comprou.

Separei LOOKS que eu usaria para inspirar vocês:

saiaplissadaescuras

 

Eu sou apaixonada por saia preta, com toda certeza, a primeira cor que compraria: dá pra fazer uma infinidade de looks m-a-r-a-s.

saiaplissadaclara

O legal é fazer combinações:

-Para passear

-Para shopping

-Para FW

-Para almoçar

A cor clara traz essa ideia de EVENTOS DE DIA.

saiaplissadametal

A minha preferida EVER é a metalizada: é linda!!!

Produções super glamurosas e cheias de estilo!

Essa é uma opção pra quem quer SER NOTADA no meio da multidão.

Vocês gostaram? Usariam?

Me contem!!!

Beijinhos 💋

 

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

