DESODORANTE AEROSOL FRESH EQUATE

Pra quem não quer perder tempo com odores, irritações e duração: a resenha de hoje é para falar do produtinho que amei usar!

NOME: DESODORANTE AEROSOL

MARCA: EQUATE

EDIÇÃO: FRESH – WOMEN

PESO: 150ml/90g

SOBRE O PRODUTO/MARCA DIZ:

A linha de Desodorantes Equate proporciona 48h de proteção e possui formulação com 0% de álcool. Contém extratos naturais e óleo de abacate que auxiliam na hidratação da pele. Disponível nas versões feminina e masculina, com exclusivas fragrâncias. – Site Walmart

Equate é uma marca global do Walmart.

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO:

2.jpg

*Essa embalagem é bem parecida com a da AEROSOL!

Nota 10! É legível, de fácil entendimento e não tive problemas para abrir e fechar.

TEXTURA E APLICAÇÃO:

Nota 10! Ele não tem aquela textura esbranquiçada, o que me deixou feliz.

Para aplicar é recomendado 15cm de distância e pede para proteger os olhos.

CUMPRE O QUE PROMETE? EFICIÊNCIA, DURABILIDADE, FRAGRÂNCIA:

Sim!

Ele parece que dura mais que 48horas. Quando chego da academia, o cheiro continua suave.

Ele durou 1 mês comigo, aplicando 3 vezes ao dia.

Agora vamos dar nota 7 para fragrância. No começo demorei pra acostumar com o cheiro por que era muito forte, mesmo agitando, me dava coçeira no braço.

Depois de 1 semana, a pele acostumou e o cheiro foi ficando mais suave.

PREÇO:

R$ 20 a 40 reais – acho que está dentro dos preços que costumo pagar num desodorante aerosol;

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Gostei do produto, mas o cheiro me irritou no começo. Pode ser por causa da embalagem ser NOVA. Estou testando outros que não fazem isso, por isso, não compraria novamente.

Alguém já usou? Me conta!!!

Beijos 😚

 

 

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

