Como se organizar em CASA com TAREFAS DOMÉSTICAS || geralzão

Hello Amores,

Estou amando trazer posts diferentes para vocês sobre DONA DE CASA.

Confesso que hoje em dia dou mais importância que antigamente.

Vou trazer um resumo geral de como tenho me organizado em casa com as tarefas, espero que gostem!!!

Eu amo fazer listas e montar um dia antes tudo o que vou fazer. Por isso, separo o DOMINGO para organizar a semana. Eu AMO usar agendas, então me organizo por ela.

Cada dia eu gosto de caprichar em algum cômodo da casa, mas é claro que tem tarefas que devemos fazer todos os dias.

Hoje, vou mostrar um GERAL de como pretendo me organizar na semana, no mês, no ano:

tarefas-todo-dia

tarefas-toda-semana

tarefas-todo-mes

“Essa lista é de acordo com a minha casa, cômodos”

Me desculpem se esqueci algo, mas é basicamente desta forma que me organizo.

Claro que são bem mais detalhadas as funções, por isso, num próximo post, vou trazer de forma clara e com os links para vocês conseguirem fazer o download, beleza?

Ah, não esqueçam de dar uma passadinha para ver os outros posts relacionados:

Beijinhos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

