FAVORITOS DO MÊS #2

Hello Amores,

Bora pra mais um Favoritos do Mês??

Essa semana está muito corrida, por isso, estou fazendo as postagens no blog ao invés de vídeos. Mas, não se preocupem, logo, logo, teremos muitos vídeos legais.

Se inscrevam no canal e ativem as notificações no 🔔

mini

1 RÍMEL BIG AND ILUSION – AVON:

É ótimo, principalmente para levar na praia, é à prova d’água.

2 DESODORANTE DOVE:

Usei ele este mês todo e fiquei admirada como segura o suor, dura muito tempo na pele e tem um cheiro bem gostoso. Resenha, em breve.

3 SÉRIE DROP DEAD DIVA – NETFLIX:

Eu amei essa série, estou na 5 temporada já. Ela nos comove com algumas cenas que acontecem nos tribunais, mas é bem comédia romântica.

4 CANAL MAIS VISTO: THALITA FERRAZ VLOG

Gente, eu assisti TODOS os Vlogs da Thalita, sério …

5 INSTAGRAM MAIS VITO: NAH CARDOSO

nah

https://www.instagram.com/nahcardoso/

Estes foram os melhores de Fevereiro/2017, até mês que vem  ツ

Beijinhos 😗

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

