Meu Feed Atual – INSTAGRAM

Hello Amores,

Eu já vi muitos vídeos sobre o Insta e organização de fotos e hoje gostaria de compartilhar minha sincera opinião com vocês.

Antes de começar a ler, vem me seguir no INSTA:

https://www.instagram.com/tamiresmirandab/

PRIMEIRO DE TUDO: Não tente se encaixar em nenhum padrão só para agradar aos outros!!! Seja você e poste o que te faz feliz (=

Há algum tempo, comecei a me importar mais com o INSTAGRAM e organizá-lo da seguinte forma:

feed-organizacao

No meu insta:

1

Eu acrescentei algumas coisinhas:

SELFIE, PAISAGEM, OBEJTOS, LOOKS, VÍDEOS, FRASES.

É claro que eu sempre enjoo, então, comecei a postar tudo o que tinha necessidade.

2

Eu também adoro fotos parecidas e que combinam:

3

Se você viaja, pode incluí-las em fotos, fica MARA:

45

Bom, esse é mais um resuminho de como está meu FEED no momento. Caso queiram detalhes, me avisem!!!

Beijinhos ❤

Um comentário em “Meu Feed Atual – INSTAGRAM

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

