DEMAQUILANTE EUDORA SOUL

Hello Amores,

Resenha DE produtinho de PELE ❤

NOME: LOÇÃO DEMAQUILANTE SOUL

PESO: 75ML

SOBRE O PRODUTO/MARCA DIZ:

A Loção Demaquilante Soul:

  • Remove maquiagem à prova d’água
  • Pode ser utilizada no rosto, na área dos olhos e na boca
  • Proporciona sensação de limpeza, deixando a pele macia e sequinha
  • Não precisa de enxague

soul-locao-demaquilante-total

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO:

Nota 8!!!

É prática, fácil de abrir e bem nítida.

Dei nota 8, pelo mesmo fato de todos os outros, conseguir identificar a cor do produto {eu queria comprar a loção aquosa e não cremosa}. Se tivesse um espaço transparente na embalagem, talvez não compraria o produto por ser cremoso, mas no final deu tudo certo.

TEXTURA E APLICAÇÃO:

Eu achava que era loção, não loção em creme, e fui testar!!!

Eu adorei ela!!!

Aplico com algodão, passando em todo o rosto.

A textura é bem fina.

CUMPRE O QUE PROMETE? EFICIÊNCIA, DURABILIDADE, FRAGRÂNCIA:

Sim! Nota 10!

  • Não agride a pele, e deixa macia
  • Tem cheiro leve e muito gostoso
  • Não precisa enxaguar

PREÇO:

R$ 15 a 30 reais.

Acho acessível, paguei na minha cerca de 17,81 em promoção no site da Eudora.

Hoje em dia está R$ 21,99 – compre aqui

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  • Tira a maquiagem bem, sendo ela básica ou mais forte
  • Deixa a pele bem sedosa
  • Não precisa de enxague, logo que aplica, seca rápido
  • Gosto de usá-la pra remover toda a make mais grossa, para olhos e cílios utilizo um sabonete em gel.

Alguém já usou? Me conta!!!

Beijos 😚

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

