EXEMPLO DE COMPRAS COM VALORES REAIS PARA DISPENSA, GELADEIRA, HIGIENE, LIMPEZA, FRUTAS/VERDURAS/LEGUMES, ETC …

Domingo com dicas pessoais para vocês! 😜

Eu sempre vejo matérias como: como preparar sua lista de mercado, lista de mercado completa, dicas para economizar … mas o que eu realmente quero saber é o PREÇO disso tudo!

Então, aqui estou! Neste post você vai ver:

  • Como montei minha lista de compras
  • Dicas para economizar
  • Lista do mês de Janeiro para: dispensa, geladeira, higiene, limpeza, frutas, verduras e legumes com PREÇOS REAIS. 

Anotei tudo e está bem completinho!

PRIMEIRO:

  • POST MINHA LISTA DE SUPERMERCADO DO MÊS DE JANEIRO:

https://tamiresmiranda.wordpress.com/2017/01/22/minha-lista-supermercado-do-mes/

  • POST MEU CARDÁPIO SEMANAL DO MÊS DE JANEIRO:

https://tamiresmiranda.wordpress.com/2017/01/15/meu-cardapio-semanal-2016/

Eu fiz compras no Condor. Pra entender como eu me organizo, veja os links acima.

Baseado na minha lista de compras, anotei todos os preços para vocês poderem comparar:

lista-janeiro-2017-com-precos-reais (documento em PDF)

Clica no link por que está suuuper completo: preço de dispensa, geladeira, higiene, limpeza, carnes, frutas/verduras/legumes e etc.

Espero que tenham gostado!!!

Me falem DICAS de próximos TEMAS ❤

Beijinhos 😘

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

