COMPRINHAS PARA A PRAIA ☀💦

Estou tão animada para dia 16 ❤

Já contei que estou indo pra praia né?? É claro que eu tinha que mostrar as comprinhas que fiz para levar. VEEEEM:

Vou fazer vlog de todos os dias, então acessem o canal aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCUJUrRBIJ0BYw-vMOqMP7XQ

Se inscrevam e ativem as notificações para não deixar de receber em primeira mão.

Ah, também vou tirar várias fotinhas no insta, veeem me seguir também: https://www.instagram.com/tamiresmirandab/

Alguém já usou algum item que eu falei? Me conta!!!

Beijinhos 😘

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

