SEXTETO DE SOMBRAS HD ZANPHY

Hello Amores,

Resenha de maquiagem hoje ❤ VEEEEM:

2016-12-05 09.03.36 2.jpg2016-12-05 09.03.39 1.jpg

NOME: Sexteto de Sombras HD – ZANPHY

PESO: 1,2 g

COR:  05

SOBRE O PRODUTO/MARCA DIZ:

  • O sexteto de sombras HD da Zanphy é composto por micro-pigmentos.
  • Sua formulação HD em micropartículas apresenta textura fina
  • alta cobertura
  •  excelente fixação, com cores e tendências atuais
  • paletas para usar de dia e de noite

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO:

Eu acho ótima! Nota 10!

  • Fácil de visualizar as cores por ser transparente.
  • Nome da COR bem representada.
  • Caiu a embalagem HOJE no chão e as sombras estão intactas, nenhuma delas despedaçou.

TEXTURA E APLICAÇÃO:

1.jpg

Nota 10!

  • Super pigmentadas e duram muito na pele. Dá para fazer aplicação com os dedos também!!!

CUMPRE O QUE PROMETE? EFICIÊNCIA, DURABILIDADE, FRAGRÂNCIA:

Com certeza!!!

  • As cores que eu quase não usei foram: branca/dourada.
  • De uma forma geral ela fixa bem, ainda mais com primer.
  • A-M-O a marrom para a sobrancelha, comprei por causa disso, e o efeito é MARA.
  • Se eu aplico de manhã, dura o dia todo!!!
  • Não tem cheiro forte.

PREÇO:

R$ 25,00 a 40,00

  • Eu achei um preço acessível, por que além das cores neutras, eu consigo usar na sobrancelha também e vai durar muito tempo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  • Compraria novamente!
  • Me surpreendeu pela qualidade, durabilidade na pele e principalmente o fato de ser pequena.
  • Dá pra levar facilmente na bolsa para viagens e usar em ocasiões básicas ou mais glamourosas.

Conta pra gente qual sua paletinha favorita!!!

Beijinhos 😘

 

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

