LOOK DA SEMANA: O look que uso sempre ❤

Hello Amores,

Eu adoro trazer looks totalmente diferentes e claro, que usaria né??

Hoje, por incrível que pareça, estou apostando em LOOKS mais neutros e que combinam super, claro que tem os dias em que A-M-O estar mais arrumadinha.

Este look eu uso praticamente sempre que estou apurada, o segredo é sempre trocar a blusa, que já muda o LOOK.

mini1mini2

Informações técnicas:

-Câmera Samsung J5

-Editor: PicMonkey’s para college + Photoshop (brilho/contraste/curvas/matiz/saturação)

Desde que peguei essa calça, tenho usado pra caramba. Ela é bem larguinha e tem o caimento legal.

DICA: Dobre a calça para que o look fique mais decolado.

#TamiUsa:

  • Blusa Vinho – I ♡ BASIC – tamanho M (C&A): COMPRE AQUI
  • Calça branca – sem descrições – tamanho 38
  • Tênis Nude – Bebecê – tamanho 35: COMPRE NA DAFITI

Quem se identificou com o LOOK?  Qual o estilo de vocês? Me contem!!!

Beijinhos 😘

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

