MEU CARDÁPIO SEMANAL 2017

7Ano passado, comecei uma super organização aqui em casa. Mudei em muitos sentidos e queria compartilhar com vocês.

Todo domingo teremos vídeos/posts sobre rotinas,vlogs,organização,casa,etc.

Para começar, trago em primeira mão, meu cardápio da semana. Nesta matéria você vai ver:

  • Como organizo meu cardápio da semana
  • Como conseguir fazer um cardápio fácil
  • Links de cardápios fofos para imprimir (inclusive o meu)
  • Dicas para montar um cardápio legal

Antes de tudo, quero dizer que não sou formada em nada neste ramo e tudo o que sei e vou repassar para vocês, aprendi pesquisando, vendo vídeos, etc.

Acho legal por que cada um pode se identificar e criar o seu próprio.

Aqui em casa temos 2 pessoas: eu e o Pietro (meu marido)

Meu cardápio é baseado em itens mais saudável pra mim, e alguns não tantos para ele, sempre incluindo o que gostamos de comer e  o que precisamos.

PASSO 1

  • Cada cardápio deve ser personalizado, visto que o número de pessoas e estilo de vida que cada um prefere seguir é diferente
  • Você pode escolher fazer cardápio semanal ou mensal. Eu prefiro semanal, caso queira mudar alguns itens, assim produtos não estragam.

PASSO 2

  • Escolha seu tipo/estilo de cardápio;
  • Monte uma lista de tudo o que quer,precisa,tem vontade de incluir nele e anote num papel;
  • Em seguida, refaça a lista na sua folha personalizada;
  • Não esqueça de imprimir e colocar num lugar onde fique fácil notar (o meu está na geladeira)

Dica extra: se acrescentou receitas, procure sempre comprar todos os ingredientes.

DOWNLOAD DO MODELO QUE ESCOLHI PARA FAZER O CARDÁPIO:

cardapio-semanal

DOWNLOAD DA MINHA VERSÃO (em pdf):

meu-cardapio-semanal (pdf)

DOWNLOAD em Word, para editar:

meu-cardapio-semanal (word)

Personalize o seu e mostre pra gente!!! ❤

Espero que tenham gostado.

Beijinhos 😗

2 comentários em “MEU CARDÁPIO SEMANAL 2017

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

