RETROSPECTIVA 2016 – Blog

Eu queria compartilhar um pouco das conquistas do ano que passou, então nada melhor que uma RETROSPECTIVA bem simples de todos os fatos que aconteceram AQUI no blog.

Vamos  começar:

  • Dia 02/01/2017 o blog completou 2 anos.
  • Conteúdo de Janeiro focado em Verão 2016 e Volta às Aulas;
  • O vlog da semana mais assistido foi o de Fevereiro, onde organizei minha casa e mostrei um pouco mais da minha Rotina;
  • Final de Janeiro, criei o Favoritos do Mês em forma de TOP. Cada mês ia diminuindo 1 item;
  • Dei início na série #queroserblogueira;
  • Um vídeo que eu fiz com bastante criatividade e vocês gostaram foi o “6 ATITUDES QUE ESTRAGAM SEUS CABELOS E VOCÊ NEM SABIA “, rendeu 234 visualizações, 14 curtidas e 12 comentários.
  • Abril: Criei o LOOK INSPIRAÇÃO;
  • Voltei com a Parceria da Donna Shop; parei.
  • Lancei o COPIE O LOOK;
  • Fiquei 1 semana sem internet e não pude criar conteúdo no blog para vocês;
  • Comecei e terminei meu curso de Media Social;
  • Dia 15/06 recebi o maior presente que foi conhecer a RPC: conheci toda a estrutura e ainda assisti ao jornal. Voltei lá no dia 22/06 para a mesma coisa!!!
  • 2k no Youtube em 12/07/2016
  • Mostrei a primeira parte do cantinho pra vocês na casa nova – em 13/08/2016
  • Finalmente abri meu coração pra vocês e me distanciei do blog, por motivos melhores e sinceros – em 24/08/2016
  • Agosto inteiro fiz VEDA em forma de Vlog
  • Criei DICA DE MÚSICA dia 06/09/2016
  • Voltei a rever a Mariana Saad – 01/10/2016
  • Dia 21/10 tive a experiência de participar de um aulão UFPR 14:oo as 21:00
  • Dia 18/10 mudei o cabelo e 19 mudei de novo. Fiquei mais morena!
  • Fiz vestibular para Publicidade e Propagando, mas infelizmente não passei, estudei 2 meses pelo aplicativo e site Me Salva {indico}, pagando mensalidade pelo conteúdo usado.
  • Comecei a fazer resenha em forma de vídeos para o canal.
  • Minha tia fez uma participação de vídeos de maquiagens para o Canal, com o tema Natal e Ano Novo.
  • O blog fecha 2016 com 126 seguidores no WordPress, 2.770 inscritos no Youtube, 460 seguidores no Instagram.

E muito mais coisas virão agora para 2017! Tenho algumas surpresas reservadas (=

{O blog volta ao normal dia 09/01, assim como os vídeos no Youtube! Durante essa semana aviso toda a programação}

Super beijo 😗

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

