Minhas Comprinhas Saudáveis

Hello Amores!

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estou numa fase/etapa da minha vida que cortei praticamente toda a gordura que comia! *É claro que uma vez ou outra eu como um MCDONALDS, mas isso parou de fazer parte de ir toda semana.

Meu estômago sempre sofreu com isso e chegou a hora de mudar.

Hoje em dia, estou cuidando bastante do corpo em geral e mesmo sem nutricionista, fazendo comidas saudáveis. (Já consigo ver resultado na minha barriga)

Vim compartilhar com vocês minhas comprinhas saudáveis para que assim, haja iniciativa de se preocupar um pouco com isso:

1ª compra mercado

1

ISCAS DE FRANGO -> Sadia

Gostei bastante!  Ao invés de fazer o frango frito, busco esta alternativa, um pouco mais saudável. E quando estou com muita vontade de comer algo assim.

2

YAKISOBA -> Sadia

Confesso que comprei, mas não comi,mas gostei do cheiro e da aparência do produto.

3

TIRINHAS DE TILÁPIA -> Copacol

Outra alternativa que uso é o forno, é ótimo e super gostoso.

4

RAP 10 0> Fit

Não consegui me adapatar! Comprei e fiz como panqueca, mas não foi uma das minhas preferidas. Não compraria de novo!

5

Suco detox – Maracujá – Natural One Viggies

Estou aderindo muito ao suco detox: faço alguns caseiros, mas procuro alternar com os de mercado, como esse na foto. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas faz efeito.

6

Iogurte Activia Frutas Amarelas Zero Lactose

Eu gosto de ter opções variadas na bebida. Como não sou super fã de água (ainda), além do suco, gosto de iogurtes e leites fermentados.

Esse é muito gostoso e pode ser usado pra 1000 coisas: frutas, gelatinas, cereais, eu amo!

7

Leite Fermentado -> Minions

Falando neles, eu estou amando tomar toda manhã ou tarde. É quase todo dia tomando, por que é muito gostoso.

8

Leite Desnatado -> Santa Clara

Tenho também por recomendações médicas, tomar e comer tudo (ou quase tudo) desnatado.

Confesso que não me adaptei com este leite: achei estranha a consistência e tomo 1 vez na semana ou 2 no máximo.

9

Sardinhas com óleo -> Gomes da Costa

Outra coisa que devo evitar é carnes vermelhas. Sei que  sardinhas industrializadas não são melhores opções, mas supre super. Eu sempre fui muito à favor de frango e peixe, então pra mim não é sacrifício comer só isso. Faço um prato com arroz, feijão, couve e sardinha e tá OK.

10

Gelatina -> Dr Oetker

Ah, minha preferida de todos os tempos, quem diria!

Não fico um dia sem comê-la.

Café da manhã, da tarde e até antes de dormir eu me alimento dela, é muito leve e saborosa.

11

Nescau Ceral -> Nestle

Sério, está um vício aqui em casa! Uma taça já é suficiente quando quero comer doce.

Parece, mas não é tão calórico assim.

12

Farinha de Centeio -> Jandira

Meus pães aqui em casa são divididos em pães brancos e de centeio. Faço essas duas opções e vejo diferença. Gosto de usar essa farinha para isso e é melhor que pães comprados no mercado.

14

Arroz 7,8 grãos -> Caldo Bom

Não gostei. Tem muitos grãos kkkk

Sei que este é o propósito, mas não comprarei novamente. Tentarei substituir o arroz talvez por um integral.

13

Hot Cracker -> Parati

Sabe aquela vontade de comer algo salgado?

Então, eu me acabo nestas bolachinhas. É bem mais saudável que um salgado frito ou pizza.

1 saquinho vem 4 unidades, então dá pra matar a fome de pouquinho em pouquinho!


É isso!

Espero que vocês gostem!

Acho que tudo aqui pode ser compartilhado.

Eu não sou ignorante de achar que tudo é saudável e vou me adaptar de um dia pro outro, até por que vocês perceberam que há casos que tento comprar algo pra matar a fome, mas que não seja tão calórico como fast food.

Me contem suas experiências também.

Vou amar saber.

Ah, no insta posto muuuita foto dos meus pratos do dia, acompanha lá.

Beijo ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

