ANALISANDO LOOKS ANTIGOS em Post

Oi Gente,

Eu queria compartilhar com vocês meus LOOKS antigos, contando um pouquinho sobre tudo o que gostei, usei e usaria novamente.

Vou fazer da mesma maneira que a criadora da Tag, só que em fotos.

Em cada um dos looks, analisar
– O contexto (época, ocasião, lugar, etc..)
– O que mais gosta
– O que menos gosta
– Usaria novamente?

ABRIL


12 ABRIL 20 ABRIL27 ABRIL

Contexto: 2015 | look tirado especialmente para o look do dia | lugar: na minha casa

12 abril: + gosto : scapin branco | – gosto : sobreposição e a bolsa | não usaria novamente

20 abril: + gosto : jaqueta preta | – gosto : calça | não usaria novamente com esta calça e bota

27 abril: + gosto : nada, sério mesmo, acho que ficou totalmente estranho o LOOK todo

MAIO


4 MAIO 11 MAIO 18 MAIO 24 MAIO

Contexto: 2015 | look tirado especialmente para o look do dia | lugar: na minha casa

4 maio : + gosto : o shortizinho branco, nunca usei, comprei para o look mesmo | – gosto : tudo | usaria novamente, mas com um shorts mais longo

11 maio : + gosto : nada | a única coisa que salvaria era a alpargata de onça

18 maio : + gosto : nada | a única coisa que salvaria era a o casaco preto, uso ele sempre, mas não com a bota assim

24 maio : + gosto : tudo | achei a composição muito legal e usaria super

JUNHO


29 JUNHO

Contexto: 2015 | look tirado especialmente para o look do dia | lugar: na minha casa – parte de fora

29 junho : + gosto : tudo | foi um dos looks que eu mais gostei | usaria super

JULHO


13 JULHO 20 JULHO 27 JULHO

Contexto: 2015 | look tirado especialmente para o look do dia | lugar: na minha casa – parte de fora

13 julho : não gosto de nada | salvaria o casaquinho azul

20 julho : tudo | super relax e ótimo pro dia

27 julho : + gosto : casaquinho verde | não usaria este salto, usaria com uma sapatilha ou tênis

 

Espero que tenham gostado.

Faço sempre o melhor pra vocês.

Beijo 😚

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

