Dica de APP ◀

Oi Gente,

Nas minhas redes sociais vocês conferem sempre em primeira mão tudo o que acontece.

Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo muito legal que estou usando.

geekie

GEEKIE GAMES

★ Aplicativo oficial da Hora do Enem ★

O Geekie Games é a única plataforma credenciada pelo MEC que ajuda milhões de estudantes a se prepararem para serem aprovados no Enem. Com o Geekie Games, seu caminho para a universidade em 2016 está mais próximo!

Para maiores informações:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.geekie.geekiegames&hl=pt16_BR

Minha Opinião Sincera:

– é um aplicativo super interativo que avalia o conhecimento e de acordo com o nível, realiza as atividades, e se preciso assiste aos vídeos para aprender.

O que tem neste aplicativo?

Screenshot_2016-08-17-10-24-25 Screenshot_2016-08-17-10-24-30 Screenshot_2016-08-17-10-24-36 Screenshot_2016-08-17-10-24-45 Screenshot_2016-08-17-10-24-50 Screenshot_2016-08-17-10-25-03

Realmente é o aplicativo que estou usando para o ENEM e VESTIBULAR e está me ajudando muito.

O legal é que é válido para todos os anos, pois aprender nunca é demais.

Espero que tenham gostado!!!

Essa semana sai o vídeo sobre isso.

Beijo 😚

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

