LOOK DA SEMANA: 👚👡 CAMISETA BRANCA + SAIA AZUL + SANDÁLIA DOURADA

Oi Gente,

O look de hoje estĂĄ um arraso!

Eu amo juntar as tendĂȘncias, vocĂȘs nĂŁo? O lenço no pescoço + flatform nos pĂ©s fica ainda mais legal.

mini3

2016-07-22 05.03.12 2 2016-07-22 05.03.14 1 2016-07-22 05.03.17 1

Fotos: Amanda Carolina

Editor de fotos: VSCO – Photoscape

Montagens: Photoshop CC 2015

Acho que foi um dos LOOKS que eu mais gostei e nunca havia usado.

Acho super feminino e bem romĂąntico.

Nos pĂ©s, eu optei por uma flatform dourada, mas vocĂȘs podem usar de outras cores tambĂ©m.

Deixe-me saber se gostaram.

Beijo (>‿◠)✌

AnĂșncios

Gostou?! Comente aqui ... NĂŁo fique de fora <3

