Tema de hoje: Meu filho 😍🐶

7 filho

Eu nem sei explicar minha paixão:

É um amor e cuidado de mãe.

Ele tem quase 3 anos e eu me encanto todo dia.

Ele é super gente boa e está comigo sempre.

ele ama brincar com tudo que vê pela frente.

Todas as garrafas pet do mundo não seriam suficientes.

Hoje, eu quero apresentar meu filho pra vocês:

Touro, mistura labrador com rotweiller.

Quem também tem algum animal por quem sente amor? Me contem, me deixem fotos.

Beijos 👄

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

