Tema de hoje: Quando comecei a escrever poesias 💕

6 poesias

Eu sempre gostei de alguém muito cedo, vocês sabem!

Sempre achei que se um dia ele olhasse pra mim,

não queria ser uma garota sem conteúdo.

Minha relação com a poesia começou cedo:

eu queria achar palavras certas para falar na hora,

fazer valer a pena o momento em que estivéssemos juntos.

Sempre gostei muito de livros em que a poesia rimasse,

ou de alguma forma, contasse exatamente aquilo que estava no meu coração.

Ah, eu também era super fã de inventar poesias,

pra mim teria que ser rimada, por que era mais fácil e combinava melhor.

E vocês, algum dia já gostaram de poesias? Me contem!

Até a próxima ✋

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

