FAVORITOS DO MÊS – TOP6

Oi Gente!

Sei o quanto vocês estavam sentindo falta dos vídeos, confesso que eu também.

Eu adoro me comunicar e ser eu mesma quando gravo pra vocês.

Aconteceram alguns fatores que me fizeram parar de gravar, e contei sobre isso no vídeo.

Além disso, aproveitei pra mostrar meus produtos favoritos do Mês de Julho – top 6.

 

1. Série Gilmore Girs

TRAILER AQUI

2. Snap Fiorella: FiorellaOficial
3. Gel Limpeza Facial 2 em 1 – Avon Solutions
RESENHA AQUI
4. Babyliss 2 em 1 – NK5
PLAYLIST DE CABELO AQUI

5. Bolsa Fedra Paula Bolsas – Cor Vermelha

6. Camisa social azul

Qual dos 6 itens vocês mais gostaram? Me contem!!!

Me acompanhem nas redes sociais

Snap : tamiresdb

Facebook do Blog

Instagram oficial

Twitter Oficial

Super beijo ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

