Resenha de Cabelo: Shampoo e Condicionador Niely Gold

Oi Gente!

A resenha de hoje está incrível.

Posso dizer que é uma das que mais amei testar e por isso trago o resultado agora para vocês:

mini2

Nome Completo: Kit Shampoo e Condicionador Niely Gold Liso Prolongado;

Ideal para Cabelos: Armados, com Frizz, Ressecados;

Ideia do Produto: Sua fórmula é enriquecida com Extrato de Orquídea, rico em açúcares e óleos essenciais que promovem hidratação intensiva, proteção e suavidade aos cabelos, mantendo-os lisos por mais tempo;

Onde encontrar: Mercados, farmácias, lojas de cosméticos, etc;

Preço sugerido: R$ 12 a 20 reais;

MINHA OPINIÃO:

Ele tira totalmente o frizz do meu cabelo, o que já é ótimo em 80%, além do mais, ele ainda não deixa que meu cabelo fique com aqueles ondulados quando seca naturalmente, então eu A-M-O.

Eu tenho usado os dois em conjunto: shampoo-máscara-condicionador.

Já fiz teste usando um shampoo ou condicionador diferente e não tem o mesmo efeito.

Estou usando a linha inteira e sentindo meu cabelo realmente mais macio, perfumado e claro, sem estar armado.

APROVADO ✔

ANÁLISE (1-10)

Embalagem: 10

Consistência do produto: 10

Promete o combinado: 10

Quantidade do produto: 10

PREÇO: 10

======================

Quem já usou e testou este produto? Gostou e aprovou? Me contem!

Beijos❤

3 comentários em “Resenha de Cabelo: Shampoo e Condicionador Niely Gold

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

