LOOK DA SEMANA: 👢 Bota de franjas + CAMISETA PRETA + SAIA ESTAMPADA

Oi Gente!

E finalmente, o look da semana voltou com tudo.

Eu amo fazê-los e espero que vocês continuem gostando, por que quero trazer muito por aqui.

Hoje, além de um LOOK que amei usar, trago informação de moda pra vocês.

2016-07-10 10.53.42 1 2016-07-10 10.54.20 1 2016-07-11 12.00.38 1 2016-07-11 12.00.58 1

mini

 

Camiseta = comprei em uma loja onde vende tudo por 10,00

Saia = ganhei de uma amiga

Bota = comprei na Andaraki – Beira Rio Conforto

Fotos: Pietro | Local: Minha Casa

Editor de fotos: Photoscape & App Visco

Tiradas pelo celular: Galaxy Samsung J5

Eu simplesmente me apaixonei pelo LOOK e usaria super! Acho que me inspirei muito nos Looks atuais da Camila Coelho onde ela usa muito bota com saia.

Vou começar a trazer mais pra vocês.

Gostaram do LOOK? Usariam onde? Me contem!

Beijos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

