Tema de Hoje: Meu refúgio …

#Meu refúgio

3 refúgio

Eu sempre fui muito tímida na minha infância e adolescência!
Sempre gostei de ficar quieta com minhas poesias e pensamentos …
Entrava no meu quarto, fechava a porta, apaga a luz
e fazia daquele pequeno espaço o meu refúgio.
Ouvia música o restante do dia todo,
aos sábados geralmente do mesmo jeito só que arrumando meu quarto.
Todos nós temos um refúgio para nos esconder, nos afogar, nos afastar.
Este lugar onde depositamos todas nossas lágrimas e dores do dia,
que são muitas vezes infinitas  e não cabem em apenas 24 horas.

 

E hoje encerramos mais um textinho nesta quinta-feira.

Se vocês gostaram deste novo quadro, dá o seu like, comente e interaja aqui.

Beijos e até a próxima <307

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

