Filmes Maio 2016

Oi Gente!

No mês de Maio, foi o mês mais Netflix da vida.

Assisti muitos filmes e resolvi compartilhar com vocês.

Espero que gostem.

1

Confiar: é um filme 2011, que conta a história de Annie, que tem muitas dificuldades para ser aceita em grupos e fazer amizades. Ela acaba usando a internet para conhecer pessoas.

Isso fica tão sério, quando seu amigo/companheiro começa a dizer que quer encontrá-la, e mente sobre sua idade. Aí começa o desenrolar da história.

Minha Opinião: é um filme bom para as adolescentes de plantão, por que nem tudo o que pensamos é verdadeiro.

2

Como não esquecer essa garota: Gus conhece Molly, mas a cada manhã não se lembra da sua vida por motivos de doença. Todos os dias ele utiliza da tecnologia para relembrar seus momentos. Ele se apaixonou por Molly e vai tentar todos os dias reconquistá-la para não perdê-la.

Minha opinião: é um filme divertido e bem alegre. Eu gostei por que não é uma comédia romântica que estava acostumada a ver.

3

A vida acontece: Kim, divide seu apartamento com sua amiga Deena e Laura. Sua vida muda quando descobre que está grávida e se vê obrigada a enfrentar todas as situações de uma mãe. Sua relação amorosa fica complicada pois o pai não assume a criança.

Minha Opinião: é um filme nota 10! Eu já amava a atriz Krysten Ritter, e falei várias vezes pra vocês. Ela faz hoje em dia Jessica Jones.

É um filme bem realidade, acho que todas as mães que tiveram filho cedo deveriam assistir.

 

Eu poderia continuar, mas acho que vai ficar muita longa a matéria. Então, para os próximos dias, continuo, ok?

Beijos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

