Bem vindo Junho 💋 WISH LIST ANIVERSÁRIO

Oi Gente!

Super empolgada para escrever esta matéria.

Finalmente o mĂȘs de Junho chegou: e dia 15 eu faço 22 anos, acreditam?

Fiz minha Wish List de AniversĂĄrio e gostaria de compartilhar com vocĂȘs:

Pijama OK

1Quase todo ano eu ganho, mas eu adoro.

Gosto mais dos compridos, por que sinto muito frio de noite e nĂŁo consigo dormir com camisolas ou pijamas curtos.

Calça Jeans Cós Alto [ganhei 2] OK

2

Depois que eu emagreci, as calças que tinha (todas eram cós baixo) foram ficando desajustadas no meu corpo e eu não me sentia bem.

Acabei comprando uma e amei o resultado.

Só que é muito difícil comprar, eu mesma tenho que ir até a loja e experimentar.

Achei uma loja incrĂ­vel, que jĂĄ conhecia, e agora eles começaram a vender calças jeans, eu amei. LĂĄ tem o meu nĂșmero (conto isso num outro vĂ­deo).

Base Time Wise Mary Kay

3JĂĄ faz tempo que eu quero experimentar essa base, dizem que Ă© muito boa. Mas, para mim tem que ser acabamento matte.

Mina cor Ă©: beige 6, beige 7, beige 8. Uma destas 3 fica OK na minha pele.

Perfume Jam Feminino Eau de Toilette 40ml – Puma

4

Eu ganhei uma vez este perfume da minha cunhada e amei.

Muito cheiroso, feminino e bem menina assim como eu.

TĂȘnis Branco OK

5

Eu fiquei completamente viciada em tĂȘnis branco. Desde que ganhei da minha mĂŁe de Natal, nĂŁo largo mĂŁo.

Uso ele sempre que possível e amo fazer combinaçÔes diferentes.

Bota Cano Curto Salto Grosso [ganhei 1] OK

6

Eu ainda não tenho uma bota neste estilo. Acho que posso fazer muitas combinaçÔes incríveis com ela, sem contar que neste inverno fica ótima com saia e meia calça.

 

Gostaram? Me contem!

Claro que qualquer presente Ă© bem-vindo! Quem me conhece sabe que amo receber de tudo: maquiagens, produtos de beleza, roupas, sapatos …

Quem quiser me dar, Ă© sĂł anotar a caixa postal abaixo:

đŸ“ȘCx P: 81330-360 – 239 Ctba/PR

Beijos ❀

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AnĂșncios

Gostou?! Comente aqui ... NĂŁo fique de fora <3

