LOOK DA SEMANA: Total Black} CAMISETA KEEP CALM + SAIA + OBER THE KNEE

Oi Gente!

Acho que não é mais segredo para ninguém que eu amo a composição total black, não é mesmo?

Diversos looks que eu uso no dia a dia é super fácil de compor quando opto por essa ideia.

Hoje, não poderia ser diferente!

Vem acompanhar o LOOK completo e dizer o que achou:

01 02030405

Fotos: Amanda Carolina

Camiseta: IGREJA MISSÃO GLORIFICAI – SE LIGA

Saia (que na verdade é uma blusinha) – MARISA (@voudemarisa)

Bota Over The Knee – VIZZANO (@vizzano_oficial)

Esse LOOK com toda certeza foi escolhido por mim.

Eu amei toda a composição e como ficou divertido!

Vocês gostaram?

Usariam? Me contem!!!

Beijo ❤

5 comentários em “LOOK DA SEMANA: Total Black} CAMISETA KEEP CALM + SAIA + OBER THE KNEE

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

