LOOK DA SEMANA: All Back -> Body preto, calça preta e espadrilhe preta

O look escolhido hoje é ALLBLACK (total black). É uma cor que amo de paixão e sempre que estou com pressa, ou não sei o que colocar, esta COR me deixa confortável em escolhê-la.

Eu separei um LOOK monocromático, com body preto, calça preta & espadrilhe que estou enlouquecida. Mais detalhes após as fotos:

20160324_122607 20160324_1229024 20160324_122656

Body Preto – Calça Preta MARISA – Espadrilhe Preta BÊBECE

Fotos por: Pietro (marido)

Percebam como o LOOK fica leve e super divertido. Se você é mais ousada como eu, pode acrescentar uma camiseta xadrez na cintura, pra que fique bem descolado.

Gostaram? Me contem!

Beijos ❤

2 thoughts on “LOOK DA SEMANA: All Back -> Body preto, calça preta e espadrilhe preta

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

