Beleza: ESFOLIANTE CORPORAL NÍVEA | Resenha

Oi gente!

O esfoliante que tenho gostado muito de usar este mês e resolvi trazer em forma de RESENHA, é este da Nívea!

nivea

 

SOBRE O PRODUTO

NOME:  ESFOLIANTE CORPORAL | Esfoliante para banho com Pérolas Azuis de Vitamina E;

IDEAL PARA: Usar no banho;

PARA PELE: Seca ou Mista;

CONTEÚDO: 200ml;

 IDEIA DO PRODUTO: ajuda a massagear e renovar a pele do corpo, removendo as impurezas e células mortas. Para uma pele uniforme, macia e radiante. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado NIVEA;

COMO APICAR

Modo de usar: No banho, aplique o produto no corpo úmido e massageie com movimentos circulares suaves. Enxágue em seguida.

Atenção: Este produto não é indicado para uso no rosto. Uso externo. Em caso de irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance de crianças.

ONDE ENCONTRAR

DrogaRaia

PREÇO SUGERIDO

$ 15 a 30 reais.

MINHA OPINIÃO

Minha pele é bem seca, por isso, gosto de usar esfoliantes para deixar a pele sempre macia e hidratada.

Tenho muita preguiça de usar hidratante depois do banho, por isso, procuro a alternativa de esfoliantes, que é uma ótima pedida.

Eu amei este produto: o cheiro não me incomoda nenhum momento, ele não é forte para a minha pele, nem causa irritações.

ANÁLISE (1-10)

Embalagem: 9

Consistência do produto: 9

Promete o combinado: 10

Quantidade do produto: 10

========================

Vocês já usaram este produto? Me contem suas experiências (=

Beijo ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

