ME CONHECENDO MELHOR (=

Eu sei que o blog e youtube cresceu muito.

E quase nunca falo sobre mim,por isso, eu resolvi fazer um vídeo contando um pouco sobre mim e alguns fatos para que vocês me conheçam, ok?

E claro que a participação de uma AMIGA torna o vídeo bem mais legal, por isso, convidei a AMANDA (que faz unha e tira as fotos dos meus looks) para responder as perguntinhas.

Eu espero muito que gostem e que o vídeo seja divertido para vocês:

Qualquer pergunta, deixe nos comentários, que vou amar responder num próximo vídeo.

Beijos ❤

 

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

