Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas Progressiva Extend | AVON

Vocês sabem a minha paixão por óleos não é mesmo?!

Hoje eu trago a resenha de um incrível: o FLUÍDO RESTAURADOR DE PONTAS DA AVON

advance-techniques-progressiva-extend-fluido-restaurador-de-pontas-30ml-avon-avn2421 20160102_174359

NOME: Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas

LINHA: Progressiva Extend

MARCA: Avon

PROMETE: Reduzir o volume dos cabelos da raiz às pontas

MINHA OPINIÃO:

Embalagem bonita

Cheiro muito bom

Textura boa, seca rápido nas mãos e não fica grudento

Pontos negativos: Poderia ser menor para levar na necessaire, acho muito grande.

Preço: ótimo, na época paguei de 8,00 a 10,00.

Eu uso ele sempre quando quero fazer chapinha, babyliss ou secador!

Ele é MARAVILHOSO (= Deixa o cabelo leve, sedoso, cheiroso e com brilho incrível.

Reduz o volume e não resseca os fios.

Vale a pena experimentar!

Gostou da resenha?! Não deixe de indicar para as AMIGAS.

Beijos ❤

4 comentários em “Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas Progressiva Extend | AVON

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

