LOOK SEMANA: VESTIDO CINZA + TÊNIS BRANCO

E o tênis branco não podia ficar de fora das produções não é mesmo?

Tendência que veio pra ficar, tanto famosas como blogueiras, estão adaptando este calçado também com vestido, acreditam?

Hoje, eu separei ele numa ‘vibe’ que nunca usei! Estou apaixonada por criar LOOKS diferentes e que quase ninguém usa (=

Anota as dicas e vem comigo!

20160108_144859 20160108_144735 20160108_14475720160108_144945 20160108_145021

Eu aposto em looks que dá pra fazer em casa sabe?

Este vestidinho por exemplo, já tinha fazia tempo, é soltinho e cinza (cor em alta).

Um look confortável para parque, compromisso ou evento de tarde. Com ele fui até na igreja, sabia?

E o destaque claro, está além do tênis, na corrente (=

Crie e recrie formas de usar a mesma peça, você vai amar o resultado!

Em breve, muito mais LOOKS com estes itens, então quero ver todo mundo interagindo por aqui.

Beijos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

