Produtos Acabados em FOTOS

Estes dias gravei um vídeo dos produtinhos que acabaram aqui em casa. O vídeo não ficou bom, mas ainda bem que tinha tirado foto, agora posso mostrar pra vocês:

DSCN4914

– Desodorante Garnier (ótimo, amo ele, não irrita e não faz coçar)

– Lápis Retrátil Avon – gostava bastante, até que caiu a ponta e tive que jogar fora.

DSCN4915

– Shampoo Avon – foi um dos que mais se adaptou no meu cabelo. Deixa macio e brilhoso.

– Shampoo TRESemmé – eu adoro o efeito hidratante que todos os produtos da marca deixa, mas acaba caindo mais meu cabelo com estes produtos.

DSCN4916

– Lenço para retirar a make da Neutrogena: achei normal, básico. Não retirou muito bem minha maquiagem e seca fácil.

– Loção demaquilante Nívea: amo muito, uso sempre desta marca. Alguém conhece outros para me indicar?

– Base P&W – sempre quando acaba, compro outra. É maravilhosa e dá muito certo no meu tom de pele ou pra misturar com outra.

DSCN4917

– Esfoliante Pitaya da Avon – simplesmente amei, não deixa minha pele irritada. Cuida muito bem da pele e tem um cheiro MARA. Alguém conhece outros para me indicar?

E estes foram alguns dos produtinhos. Já vou avisando que vou fazer um vídeo logo, por que está acumulando outros ACABADOS.

O que acham?

Vocês gostam deste tipo de vídeo, contando minha opinião real sobre o produto? Me contem!

Beijo

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

