Bolsa da Vez: BUCKET

B1

A bolsa é acessório indispensável para a mulher. Nela, você acha de tudo e mais um pouco, é um mundo dentro de um espaço.

Eu sempre gostei muito de bolsa, mas nunca fui muito louca por isso, compro as mais básicas e neutras, geralmente preta pra combinar com todos os LOOKS.

Esse ano, uma tendência muito usável foi a BUCKET: Uma bolsa em forma de saco! (Além das bolsas de franja)

Separei algumas com cores NEUTRAS e outras CHAMATIVAS pra vocês se inspirarem!

B2 B3

Lembrando que estas inspirações foram escolhidas por mim, de acordo com meu estilo e qual usaria.

Em alguns sites, vocês podem ver mais:

ZattiniDafitiPassarela;

São lojas confiáveis que eu já comprei!

Vocês usariam a BUCKET? Onde? Me contem!

Beijo amores ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

