MAQUIA E FALA: Muitas Novidades 💗

Estou tão feliz em fazer este post que vocês não conseguem imaginar!

Faz tempo já que queria falar pra vocês como estou feliz com tudo o que está acontecendo.

Neste vídeo eu falo um pouco sobre: meus projetos ainda pra este ano, parceria, casa nova, e agradeci por cada um estar neste time comigo.

Vem assistir:

Produtos Usados:

  • Base P&W + Pincel de base
  • Paleta Vult Classic – cor marrom para contorno e pálbepra + pincel de blush + pincel de esfumar
  • Paleta Vult Drama – rosa coral para bush + pincel chanfrado
  • Paleta Duo Sombras Coleção Chocolate Avon para sobranchelhas + pincel chanfrado
  • Batom Saia de Tule Dailus PRO

Gostaram? Não esqueçam de deixa um comentário!

Obrigada amores por todo o carinho!

Boa semana ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

