LOOK DA SEMANA: Saia Vermelha ­čĺŚ

O look que eu preparei hoje ├ę bem diferente do que costumo usar!

Confesso que nunca fiz esta combina├ž├úo antes, mas amei o resultado:

LOOK4

Acho que ├ę um LOOK alegre, dia e noite, e que pode ser usado v├írias vezes.

DSCN4516

Vocês sabem que quase não uso cabelo preso, mas acho que deu um CHARME todo especial! Ficou mais romântico e eu gostei!

DSCN4518

Este look pode ficar bem confortável se colocarmos um tênis casual ou de repente uma sapatilha/alpargata, pois muda completamente o look.

O que acharam? Gostaram do look? Me deixem nos coment├írios suas opini├Áes.

Beijo amores ÔŁĄ

An├║ncios

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

