Projeto Rapunzel – Setembro 2015

Quero compartilhar com vocês um novo projeto que me propus a fazer: PROJETO RAPUNZEL.

Acho que tem muitos e muitos vídeos no youtube e blogs que fazem.

Todos sabem que meu cabelo está crescendo aos poucos, então decidi todo mês atualizá-los de TUDO o que estarei usando e mostrarei cada detalhe pra vocês.

USO CABELO SET PROJ RAPU MINI

Este mês de Setembro que passou mudei muitos produtos, então eu espero que vocês estejam comigo nessa: testem os produtos e me contem o resultado, tudo bem?

Produtos Usados

-Shampoo Seda Pureza Refrescante

-Shampoo Jaborandi para Cabelos Oleosos – 

-Máscara Aussie Moist

-Leave in Leite Siliconado Argan

-Reparex: reparador de pontas, finalizador e pre-prancha – ENCONTRE AQUI.

-Queratina CHARIS PROFESSIONAL

Fotos tiradas em Setembro 2015

Onde encontrar produtos acessíveis de cabelo:

http://tamiresjmiranda.wix.com/biabella

Espero que tenham gostado na novidade!

Beijo amores ❤

3 comentários em “Projeto Rapunzel – Setembro 2015

    1. Oi, obrigada pelo comentário!
      Você não sabe a alegria de ler isso, espero que esteja sempre por aqui, interagindo e acompanhando, por que, sem a opinião e o carinho de vocês, o blog não faz sentido. BEijo ❤

      Curtir

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

