Batom Saia de Tule | Dailus PRO Resenha

Um dos meus batons favoritos do mês passado foi o SAIA DE TULE da Dailus PRO.

E hoje, aproveitei pra trazer ele em resenha. Vamos acompanhar?!

DSCN4662 DSCN4665 DSCN4666 DSCN4669

Nome: Batom Líquido  | Efeito Matte Extrema Cobertura Secagem Rápida

Marca: Dailus PRO

Cor: Saia de Tule

Embalagem: ❤ ❤ ❤ ❤

Aplicador: ❤ ❤ ❤ ❤

Textura: ❤ ❤ ❤ ❤

Duração: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

DSCN4648 DSCN4654 DSCN4655 DSCN4660 DSCN4647DSCN4639

Eu acho a cobertura dele incrível!

Não craquela, não sai, não borra!

Ele é igual ao COLAN MARSALA (outra paixão minha).

Na Bia Bella Cosméticos (parceira do blog), vocês encontram para comprar:

http://tamiresjmiranda.wix.com/biabella#!maquiagem/vftww

5% de desconto nas compras acima de 100,00 (para as minhas leitoras lindas)

E vocês, me contem se gostaram! Qual é o preferido de vocês? Qual vocês me indicariam?

Super beijo ❤

Um comentário em “Batom Saia de Tule | Dailus PRO Resenha

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

