Sandália PODEROSA para 2016 = Tendências

Uma das sandálias queridinhas que estão entre as “it girls” e blogueiras, é esta maravilhosa da Schultz: SANDÁLIA JULIANA.

Que impecável e maravilhosa, na vibe da Gladiadora!

No site: http://www.schutz.com.br/store/c/shoes/sandalias, você acompanha todas elas. Vem ver algumas que separei:

SAND SCH 1

DESCRIÇÃO

Você nunca viu uma sandália como esta. Toda feita por recortes geométricos que se encaixam formando um desenho super elegante, ela envolve os pés com um mix único de sensualidade e classe. Em cobra, já nasceu pra brilhar. – Site Schultz

Eu posso confessar que me apaixonei?!

Só acho ela muito cara, obviamente, se fosse pelo menos $200,00, já estaria feliz! E vocês?

Separei algumas inspirações:

LOOK1 LOOK2

Eu amei as inspirações, e vocês?!

Me contem o que acharam desta tendência e se teriam coragem de usar.

Beijos ❤

2 thoughts on “Sandália PODEROSA para 2016 = Tendências

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

