O dia que ESPECIAL que eu NÃO USEI MAKE #coisasdaTami

Olá amores,

Estou montando um novo quadro aqui ❤ Adoro fazer coisas diferentes e sinto que blog precisa disso, então vamos lá!

Quero ficar mais pertinho de vocês, por isso, resolvi criar #coisasdaTami (serão vídeos mais descontraídos, sem edição e que mostram meus fatos contados em histórias).

Vou falar de coisas que aconteceram comigo quando criança, adolescência, escola, vida de casada, nesse tempo … Enfim, muito vídeo legal pra vocês.

O vídeo vai ao ar TODO DOMINGO aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCUJUrRBIJ0BYw-vMOqMP7XQ

Não se esqueça de se inscrever no canal pra ficar ligadinha e receber tudo em primeira mão, ok?

O vídeo de hoje tem como tema:

O DIA ESPECIAL QUE EU NÃO USEI MAQUIAGEM ❤

Bom vídeo!

E aí amores, gostaram? Deixe sua opinião e comentário. É importante estarmos sempre em comunicação!

Beijos ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

