Look do dia: Blusinha + calça jeans + scarpin branco + colar dourado

Olá amores,

O look de hoje foi tirado em um lugar pertinho de casa, mas acho que ficou bem legal, pois é a primeira vez que trago pra vocês.

Me digam se gostaram, aí posso fazer mais vezes, ok?

Quero agradecer minhas amigas que ajudaram muito pra isso acontecer: Amanda e Andressa, meus amores, obrigada por tudo ❤

Vamos conferir o look:

DSCN3674 DSCN3687DSCN3679

Optei por um básico que vai bem com tudo!

Camiseta branca, fica ótimo em morenas ❤

Coloquei este colar dourado que dá um charme que só!

DSCN3680DSCN3684DSCN3682

Usei uma calça jeans de lavagem escura, já que a parte de cima era branca, e o meu queridinho scarpin braco!

DSCN3683DSCN3686DSCN3690

Achei o look super descolado e bem sofisticado. Ótimo pra dias mais frios ❤

Gostou do look?

Você pode montá-lo também:

look2

Crie e recrie!!!

Super beijo ❤

2 comentários em “Look do dia: Blusinha + calça jeans + scarpin branco + colar dourado

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

