Look do dia: Cropped pink + calça social & sapato preto

Olá amores,

Este look é bem diferente! Queria trazer uma proposta mais chamativa!

Confesso que não tenho coragem de usá-lo sem um casaco longo, mas o que vale é a tentativa e brincar com o que você tem no guarda roupa, não é mesmo?!

Vamos ao look:

DSCN3730 DSCN3742DSCN3737

Top Cropped pra look noite ❤ este pink é maravilhoso, eu adoro ele, apesar de não usar tanto assim!

Acho que ficou equilibrado com a calça social e sapato preto, dá ideia de look mais formal (apesar do pink).

DSCN3743DSCN3733 DSCN3739

O colar é um ótimo acessório pra incrementar no look.

Apostei neste coque alto (que em breve farei pra vocês) e moderno. Acho que tem tudo a ver com o look.

DSCN3736

E aí, gostaram? Me contem o que acharam!

Vocês usariam??

Super beijo ❤

4 thoughts on “Look do dia: Cropped pink + calça social & sapato preto

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

